Acidente:

São Gonçalo: Motociclista tem perna e braço decepado em acidente, não resite e morre no Hospital 
 
Um grave acidente vitimou o motociclista Paulo Rogério Rodrigues dos Reis 22 anos, conhecido (Lasca Gato), quando trafegava pela BR 101 próximo das instalações da O boticário Distrito de Mercês em São Gonçalo dos Campos Região Metropolitana Feira de Santana (RMFS).
Em entrevista ao repórter André Silva da Rádio São Gonçalo, o vigilante das instalações da O boticário, que não quis se identificar, disse que “a vítima saiu do Distrito de Mercês com sentido ao distrito de Humildes. O condutor da F 1000 trafegava sentido Recôncavo, fez uma ultrapassagem perigosa e pegou de frente o motociclista, que teve o braço e uma das pernas arrancadas e arremessada a uma distância de cinqüenta metros do local do acidente”, frisou o vigilante. O acidente aconteceu neste sábado(6) por volta das 14h.
Paulo Rogério foi socorrido pela Ambulância da Via Bahia para o Hospital Geral Cléristron Andrade (HGCA) em Feira de Santana em estado grave. Minutos depois do socorro e já na mesa de cirurgia, Paulo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Paulo Conduzia a moto CG Titan 125, JQA 5331, Licença de Feira de Santana, já o condutor da F1000 evadiu-se do local.


F: Planeta 1410