Homem é assassinado a tiros no Bairro Edla Costa em Cruz das Almas

Na tarde desta quarta-feira, 25 de maio, um homem identificado por Elenilton Sales dos Santos, de 29 anos, conhecido por "Nido", foi cruelmente assassinado a tiros no Bairro Edla Costa (centro) do município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.

Segundo informações, um carro prata com homens em seu interior, abordaram a vítima nas proximidades de sua residência. Abordaram e efetuaram vários disparos minutos antes de terem perguntado à vítima se realmente era ela mesmo.

Após executarem com tiros na cabeça da vítima, os executores fugiram tomando rumo sentido à BR-101 por meio de uma estrada vicinal.

Uma ambulância do SAMU/192 foi acionada, mas os socorristas já encontraram "Nido" sem sinais vitais. O corpo da vítima ficou próximo a praça central do bairro à espera do rabecão da Polícia Técnica para fazer a remoção para o IML de Santo Antônio de Jesus.

Últimos homicídios

Um homem identificado por Balbino, de 48 anos, morto a tiros na zona rural e Gerlúcio de Amorim Araújo, 49 anos, morto a tiros no interior de um carro na zona rural do município, foram as duas últimas vítimas de homicídio na cidade que tem aproximadamente 70 mil habitantes e um elevado índices de crimes por morte violenta. A sociedade cobra providências de um lado, do outro há homens uniformizados dispostos a combater a criminalidade mesmo estando com baixo efetivo e mau aparelhados para um embate com bandidos de alta periculosidade como por exemplo assaltantes de bancos.

A cidade carece... carece além de tudo, de mais segurança para dar um pouco de paz ao cidadão de bem, que sabe quando sai de casa, mas não sabe se retorná com vida. Com essa morte, sobe para a triste estatística do 16º homicídio só no 1º semestre deste ano.


F: Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário