CRUZ DAS ALMAS: Professora é baleada na BR-101 por casal que estava de carona em seu carro

Na noite deste sábado, 20 de agosto, deu entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) do município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, a professora Risovania Elaine Ramos Santos, 43 anos, moradora do distrito de São José do Itaporã em Muritiba-Ba. Segundo informações, Risovania foi vítima de uma tentativa de latrocínio na BR-101, trecho da Pedra do Cavalo, por um casal desconhecido que estava de carona no veículo juntamente com uma criança de colo. O casal a surpreendeu anunciando o assalto vindo a atirar na vítima ainda dirigindo que por pouco não bateu o veículo. 

A ambulância do SAMU/192 de Governador Mangabeira socorreu a vítima trazendo-a até à UPA da cidade onde foi atendida pela equipe plantonista. Após os primeiros atendimentos, a vítima teve de ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde permanece internada.

O casal fugiu juntamente com a criança roubando da vítima celular e outros pertences pessoais.

Acredita-se supostamente que a professora tenha sofrido uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) já que tentaram ceifar a vida da vítima para roubar seus pertences. Mas só as investigações por parte da Polícia Civil para confirmar de fato o que houve e quem são os autores do crime.

F: Forte no Recôncavo

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Conheço esta professora, coitada é uma profissional de grande dedicação, ela trabalha tr~es turnos para sobreviver com o parco salário para se manter e manter netos e filkhos. Cuidou da mãe até os últimos segundos de vida; boa vizinha e boa amiga .Tem um bom coração e sempre ajuda a quem procura. Esperamos que este caso seja esclarecido. A região de Cachoeira, Mangabeira Conceição de Feira Cruz das Almas e santo antonio de jesus está na espera da prisão deste casal de meliantes , covardes assaltantes que prega o terro sem d´e sem piedade...Misericórdia, só gente com despeito ou invejosa é capaz de compactuar com um horror deste. Quem souber do paradeiro dos marginais , chame a polícia...

      Excluir