Aposentado é morto durante assalto a residência na zona rural

O aposentado Antonio Costa Alves Queiroz, de 79 anos, foi baleado e morto em frente à sua residencia na última segunda-feira(26) na Fazenda Umburaninha, região de Barreira, zona rural de Barrocas. Os assaltantes fugiram em uma moto com cerca de R$700 reais em dinheiro.

De acordo com Lelice Josefina Queiroz de 67 anos, casada há 46 anos com o aposentado, dois criminosos chegaram no final da tarde de ontem (26) em uma moto, invadiram a casa exigindo dinheiro de um suposto gado que o aposentado teria vendido. Nelinha, como é conhecida, foi amordaçada e agredida com socos. A senhora ficou por alguns minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Na roça do casal não havia gado, apenas algumas ovelhas de criação.

A dupla de assaltantes revirou os cômodos da casa em busca de dinheiro, enquanto um dos criminosos ameaçava a vida da aposentada outro mexia nos pertences do casal. O aposentado que estava na roça chegou minutos após a ação dos criminosos.

Lelice informou ainda que o seu esposo de 79 anos, não teve tempo de reagir ou tentar impedir o assalto como chegou a ser cogitado; “quando ele abriu a porta eles foram logo atirando, foi dois tiros que pegou nele, em seguida ele correram pra moto e fugiram”. O senhor Antonio de Artur deixa 12 filhos, 12 netos e 2 bisnetos. Aproximadamente R$ 700,00 reais e cartões da vitima foram levados.

A Policia Militar foi acionada e realizou buscas pela localidade após a morte. A Policia Civil investiga o caso. O corpo do aposentado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.


F: Central de Polícia

2 comentários:

  1. O povão tem que partir pra cima da bandidagem com gosto de gás porque se depender dessa justiça brasileira não vai ficar um homem de bem vivo.

    ResponderExcluir
  2. País sem lei da porra.

    ResponderExcluir