CRUZ DAS ALMAS: "Sete Quedas" é morto cruelmente a tiros no Itapicu

João Souza dos Santos, vulgo "Sete Quedas", 40 anos, foi morto cruelmente a tiros na tarde desta segunda-feira, 17 de outubro, na Rua Andaraí, no bairro Itapicuru (centro de Cruz das Almas/BA). Segundo informações, homens no interior de um veículo, abordaram "Sete Quedas" na porta de sua residência e efetuaram diversos disparos contra a vítima que tombou já sem sinais vitais. "Sete Quedas" possuía passagens pela Depol da cidade por furto e roubo. Até o momento, não se sabe ao certo a autoria e motivação para o crime, mas a Polícia Civil acredita que seja um suposto acerto de contas. Outras possibilidades para o crime não são descartadas.

A violência no município segue desenfreada nos últimos dias. Na última sexta-feira (14), o jovem Jonas Paixão de Souza, de 26 anos, conhecido como "Baby", foi executado na porta de sua casa no Jardim Planalto (centro da cidade). No domingo (17), Antônio Damascena da Paixão, 50 anos, foi agredido a golpes de facão. A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) da cidade com dedos de uma das mãos quase que decepados.

O corpo de "Sete Quedas" foi removido horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A Polícia Civil segue com as investigações.

F: Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário