Prefeito de Sapeaçu renuncia ao PTB na Bahia e deputado federal Benito Gama assume presidência

Reeleito prefeito de Sapeaçu, Jonival Lucas renunciou à presidência do PTB na Bahia e deixou o cargo à disposição do deputado federal Benito Gama. O parlamentar era o primeiro vice-presidente na executiva estadual. "O PTB é realmente o progresso, é social e essa luta não pertence somente a mim, mas a todos nós petebistas, que queremos um Brasil mais justo, mais fraterno", declarou Gama. De acordo com o Bahia Notícias, o atual vice-líder do governo no Congresso Nacional ocupa também cargo no PTB nacional, o de vice-presidente, depois de já ter assumido a presidência com a licença de Roberto Jefferson para tratar da saúde. Gama ficou no comando do partido até dezembro de 2014, quando a deputada Cristiane Brasil (RJ) foi eleita para o cargo. Benito Gama é economista e professor, e está em seu quinto mandato como deputado federal. Já atuou como secretário de Transportes e Comunicações, Fazenda e Indústria, Comércio e Mineração.

2 comentários:

  1. É bom lembrar que foi "reeleito" com 5000 votos a menos que o candidato impugnado

    ResponderExcluir
  2. Ouve um equivoco, O prefeito de Sapeaçu, jonival lucas, não foi Reeleito, O outro candidato e ex-prefeito Dr.george, ainda aguarda na justiça, caso ele tenha sua candidatura negada, haverá nova eleição!!. A justiça eleitoral, proíbe em qualquer hipótese que o segundo colocado em uma eleição assuma a prefeitura!

    Jonival lucas consta sim, reeleito no site da justiça, mas apenas porque o outro candidato ainda tem seus votos "congelados"!

    ResponderExcluir