CRUZ DAS ALMAS: Prefeito em exercício entrega oficialmente ruas pavimentadas na Assembléia

A noite dessa sexta-feira (25) foi de comemoração para os moradores das ruas Ataíde da Silva Passos, José Carvalho Rocha, Valtércio Fonseca e Antônio da Silveira França, no bairro Assembleia. O prefeito Ednaldo Ribeiro, entregou a obra de pavimentação das ruas que há muito tempo os moradores aguardavam. “Foram muitos anos de espera para que isto acontecesse e o prefeito Ednaldo esteve aqui no mês de junho informando que faria o calçamento e hoje estamos aqui com nossas ruas calçadas. Só temos a agradecer o compromisso do prefeito”, disse dona Nazaré, moradora local.

O prefeito Ednaldo Ribeiro, falou da sua satisfação em realizar a obra que era um anseio antigo dos moradores e ressaltou: “compromisso é compromisso! Disse aqui em uma reunião com os moradores que faríamos a obra independente de resultado de eleição, e estamos hoje aqui inaugurando essa que é uma obra que dar mais conforto e dignidade a população”.

A cerimônia de inauguração das ruas, que foi uma indicação dos vereadores Paulo Cesar Moraes e Edson Ribeiro, contou com a presença dos moradores do bairro, além de vereadores de mandatos e eleitos, secretários e assessores.

No próximo domingo, às 9h, a Praça Almir de Jesus, será entregue aos moradores do bairro Edla Costa, com uma programação especial para criançada, pois a Prefeitura vai disponibilizar um parquinho para a garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário