CRUZ DAS ALMAS: Prefeito Ednaldo entrega mais uma praça requalificada

A Praça Estevam Barbosa Alves, na Rua da Jurema está de cara nova. Além de ter sido totalmente reconstruída, a Praça ganhou um monumento à Bíblia. Na noite desta sexta-feira (09) foi o momento da entrega oficial para a população cruzalmense.

O prefeito Ednaldo Ribeiro, preparou um evento especial para entrega da praça, que já é considerada, uma das mais belas da cidade. Durante a cerimônia de inauguração o grupo teatral Ministério Getsémani, fez uma apresentação que retratava o tempo para Deus. Além disso, o diácono Washington, representando a igreja Católica e o pastor Reginaldo, da Igreja Internacional da Graça, realizaram um culto ecumênico para celebrar o monumento a Bíblia.

Já o secretário de Infraestrutura Antonio Albérico, aproveitou o momento para fazer um discurso de agradecimento a todos os envolvidos nas realizações de todas as obras, especialmente ao prefeito, Ednaldo Ribeiro, que em seu discurso disse está muito feliz com concretização de mais uma obra, especialmente essa que leva uma representação da Bíblia Sagrada. "A minha felicidade é imensa em ver essa obra concluída. Eu amo Cruz das Almas, eu amo o povo desta cidade" disse o prefeito.

A população se fez presente e demostrou muita satisfação com a Praça reformada. "Está linda demais! O prefeito Ednaldo está de parabéns e toda sua equipe", disse Sandra Conceição.

Estiveram presentes no evento vereadores de mandatos e eleitos, incluindo os vereadores que fizeram a indicação da obra, Zé Raimundo e Edson Ribeiro, secretários municipais, assesores, pastores de várias igrejas da cidade e membros da Igreja Católica e a população em geral. A noite foi encerrada com o show da Banda Promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário