Feira de Santana registra quatro homicídios em fração de horas

1º A polícia registrou na noite de quarta-feira (7) a morte de Adriano Dantas dos Santos, 40 anos, na rua Heráclito de Carvalho, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

A vítima, de residência ignorada, foi assassinada com tiros na cabeça, face e pescoço, O corpo foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta. Não há informação sobre a motivação e autoria do homicídio.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




2º Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (9) no distrito da Matinha, poucas horas depois do assassinato que vitimou o jovem Gabriel Silva Souza, de 21 anos.

Segundo informações, dois homens foram encontrados mortos com tiros na cabeça na localidade do Alto do Canuto, também na Moita da Onça. Com sinais de execução, as vítimas que aparentam ter entre 18 e 25 anos não portavam documentos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o crime e a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para esclarecer se os homens foram executados no local.



3º Um jovem de 21 anos foi executado com tiros na cabeça por volta das 17h30 desta quarta-feira (7), na localidade de Moita da Onça, distrito da Matinha, em Feira de Santana.

Segundo informações, Gabriel Silva Souza estava em um campo de futebol quando foi surpreendido por homens que estavam em um veículo Fox, branco, de placa não anotada, e executado com tiros na cabeça.

A vítima morava na Fazenda Moita da Onça, mesmo local onde ocorreu o homicídio. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário