Jovem que fez a própria mãe de refém em SAJ é encontrado morto na barragem do Rio da Dona

Na manhã desta terça-feira (06/12), um corpo foi encontrado boiando por moradores, na localidade mais conhecida como barragem velha, que pertence a zona rural de Santo Antônio de Jesus (SAJ). A vítima identificada como Fernando de Souza Santos, 42 anos, que residia na Rua Wellington Figueiredo sofria de esquizofrenia. No dia 24 de novembro o mesmo teve um surto em que fez refém sua mãe de 81 anos, por mais de seis horas, dentro de um quarto em sua residência. Ainda não se sabe o motivo da morte.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica da cidade onde familiares já acompanharam os procedimentos. Conforme informações emitidas através da Andaiá FM, de acordo com os familiares, desde a última ocorrência Fernando vinha sendo acompanhado pela família e tomava todas as medicações, no entanto nas primeiras horas da manhã de hoje ele fugiu.

Logo que perceberam, foram procurá-lo e o encontraram na região da BR -101 seguindo em direção a localidade. Os parentes tentaram traze-lo de volta e não conseguiram, quando acionaram um veículo para trazê-lo, Fernando acabou fugindo novamente e infelizmente o corpo dele foi encontrado no final desta manhã.


F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário