MURITIBA: Empresário passa momentos de tensão em poder de sequestradores

Na manhã desta segunda-feira (12) o empresário Rubens Miranda Fonseca 42 – Rubens do JR – trafegava no seu carro na Avenida Paulo Souto sentido BR 101, quando foi surpreendido as 11:00 horas por outro veículo modelo Focus cor prata, com quatro homens armados com pistolas.

A ação
Dois dos quatro assaltantes desceram do veículo que se encontrava e tomou a direção do carro do empresário e o conduziu até a localidade do Portão em Governador Mangabeira onde abandonou o carro do proprietário da empresa de alimentos JR o obrigando a entrar no veiculo dos assaltantes que o ameaçavam a todo momento em relação a uma suposta divida do empresário. Rubens foi levado para uma estrada de chão na localidade conhecida como estrada da água área rural da cidade de Cachoeira.

O resgate:
Após ser abandonado o empresário entrou em contato com assessores qual acionaram a Polícia Civil que juntamente com a Policia Militar foram até a localidade da estrada da água e encontraram o empresário muito abalado emocionalmente. Rubens não sofreu agressão mas foi ameaçado de morte durante todo periodo do sequestro relâmpago.

Segurança:
O empresário Rubens do JR foi aconselhado a constituir seguranças durante o tempo de investigação que estão sendo realizadas pela Polícia Civil. Toda ação encontra-se registrada na Delegacia da cidade. O empresário foi medicado devido ao quadro emocional e encontra-se junto com a família na cidade de Conceição da Feira onde reside. Rubens tornou-se o mais famoso empresário da cidade e um dos mais influentes na região devido as ações que realizava e parcerias com outros empresários e políticos do Recôncavo.


Com informações de Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário