Cruz das Almas vai receber Unidade Odontológica Móvel

Na próxima segunda-feira (23) a Secretaria Municipal de Saúde de Cruz das Almas em parceria com o Governo do Estado da Bahia vai trazer para o município o Odontomóvel como parte do Projeto Saúde Sem Fronteira. A unidade odontológica móvel consiste em uma carreta com estrutura de consultório odontológico com atendimento gratuito oferecido para cerca de 140 pessoas de segunda a sexta-feira e 70 pessoas aos sábados.

A unidade ficará no município até o dia 4 de fevereiro. O Odontomóvel é composto por 10 (dez) cadeiras odontológicas onde trabalharão simultaneamente o mesmo número de odontólogos das mais variadas especialidades, habilitações e aperfeiçoamentos.

Para serem atendidos os interessados devem realizar o pré-agendamento a partir da próxima quinta-feira, dia 19, na Central de Regulação de Cruz das Almas que fica na Rua Professor Mata Pereira, s/n, Centro - ao lado do Rotary Club. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. Para fazer o pré-agendamento é necessário levar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cartão SUS e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário