Integrantes da ‘Katiara’ são presos em motel no Entroncamento de Jaguaquara t

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos em um motel, no domingo (29), no distrito Stela Dubois, no Entroncamento de Jaguaquara. A Polícia Militar 3ª Cia foi a responsável por capturar o grupo. Conforme informações da PM, os agentes receberam uma denúncia, que um veículo modelo VW/Polo teria entrado no estabelecimento com homens que faziam usos de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, o trio teria consumido drogas no interior do motel, e forçado à entrada em outros quartos. Além disso, o grupo informou a uma funcionária que não iria pagar a hospedagem, nesse momento a PM chegou ao estabelecimento.

No local, foram encontrados diversos papelotes de cocaína vazios e vestígios de maconha.
Durante a abordagem, os policiais encontraram no celular dos suspeitos diversas fotos do grupo portando armas de fogo, expondo drogas e balanças de precisão. O trio guardava áudios de conversas em que agendam encontros para a execução de crimes. Alex Moreira de Jesus, de 31 anos, Gileanderson de Jesus Figueiredo, 32 anos, e Márcio Francis Alves da Silva, de 34 anos, foram identificados como integrantes da quadrilha ‘Katiara’.

Alex possui um mandado de prisão em aberto, além de responder a inquérito por homicídio e porte ilegal de arma em Mutuípe, e por roubo em Salvador. Alex responde por roubo Santo Antônio de Jesus, Varzedo e Maceió/AL. Gileanderson é investigado por tráfico de drogas e arrombamento de caixa eletrônico em Santo Antônio de Jesus. O trio foi apresentado na sede da 9ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (Coorpin) de Jequié, e encaminhado para a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, nesta segunda-feira (30).

F: TV InfoSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário