Jovem de Cruz das Almas se passa por estudante e assalta ônibus

Maicon Conceição Silva, 23 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (31/01), após assaltar um ônibus que fazia a linha Parque São Cristóvão x Barroquinha. De acordo com a Polícia Civil, ele estava armado com uma faca tipo peixeira.

A polícia informou ainda que o suspeito entrou no coletivo da empresa Integra Litoral Norte trajando fardamento escolar, o que, segundo ele, facilitaria o acesso aos veículos e com a faca escondida em uma caixa de isopor.

Depois de anunciar o assalto e saquear os pertences das vítimas, ele desceu do ônibus e seguiu para o bairro de Brotas, onde foi localizado e preso pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

Maicon foi autuado em flagrante por roubo pelo delegado José Nélis Araújo e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Iguatemi. Equipes da Central de Flagrantes (CF) auxiliaram na captura do suspeito, que alegou ter praticados os assaltos para comprar drogas. Ainda segundo informações, Maicon é morador do Vilarejo em Cruz das Almas, a 146km da capital.


F: Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário