MURITIBA: Prefeitura inicia pagamento do funcionalismo público municipal nesta sexta-feira

Cumprindo com as promessas de campanha eleitoral e conciliando parte da crise orçamentária, o Prefeito Danilo de Babão comunica a todos os funcionários da Prefeitura de Muritiba, que o pagamento de seus salários referente ao mês de janeiro de 2017, começa a ser efetuado a partir desta sexta-feira - 27, conforme a tabela de Pagamento.

Contudo, a situação da Prefeitura de Muritiba ainda é muito delicada. Foram muitas as pendências financeiras deixadas pela gestão anterior. No dia 10 de Janeiro, foi feito um sequestro de R$455.824,39 nas contas da Prefeitura. No dia 20 de Janeiro, a Prefeitura sofreu um novo sequestro em suas contas de mais de R$83.000,00.

As consequências geradas pelo parcelamento das dívidas deixadas pela gestão anterior ainda existem. Porém, trabalhamos com prioridades. Pais e mães de família, que tanto contribuem para o crescimento da cidade, receberão seus salários, tendo a certeza que continuaremos honrando esses e demais compromissos com a população.

Com trabalho em equipe, dedicação e respeito, estamos trazendo a marca dos bons tempos em novos dias, permanecendo juntos, para construirmos uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário