Policia Militar de Conceição do Almeida recupera carro tomado de assalto na cidade de São Felipe e prende trio suspeito de vários delitos na região

Na noite desta segunda-feira (30/01), um trio de bandidos foi preso pela Polícia Militar de Conceição do Almeida-Ba, recuperou um carro modelo VW/Fox 1.6-2003/2004 Prata ,placar policial HZW-9311, licenciado de São Felipe-Ba que foi tomado de assalto na cidade de São Felipe.

Nossa redação entrou em contato com a Polícia Militar, onde fomos informados que este mesmo trio teria praticado um assalto pela manhã, por volta das 11h35 na cidade de Maragojipe, no Recôncavo baiano, onde estavam em um carro modelo Agile e acabaram abandonado o veículo após uma troca de tiros com a guarnição local. Os elementos foram identificados por Jefferson Mendes Santos, de 22 anos, Adriano Santos Souza, de 34 anos e Wagner Santos de Jesus, ambos moradores da Cidade de Lauro de Freitas região metropolitana de Salvador. O trio foi encontrado com um revolver calibre 38 com quatro cartuchos intactos um pistola 380 municiada,dinheiro ,celular e uma quatro trouxas de substância desconhecida. Todos foram autuados em flagrantes e serão encaminhado para a 4ª Coorpin de Santo Antonio de Jesus e ficaram à disposição da Justiça.


F: Sapeaçu na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário