Prefeito de Cruz das Almas visita Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária

A Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária já está funcionando, nesta terça-feira, primeiro dia de funcionamento, o Prefeito Orlandinho visitou os agricultores e artesãos que estavam comercializando seus produtos na Praça do Soldado.

Acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Melo, o prefeito reafirmou seu compromisso com os agricultores familiares. “O Governo do Povo está se empenhando para fortalecer cada vez mais a agricultura familiar em nosso município. Quero desejar boa sorte aos trabalhadores da agricultura familiar e dizer que estamos comprometidos em fortalecer a feira.”, afirmou Orlandinho.

Participam da feira cerca de 20 agricultores e artesãos que recebem apoio logístico e de infraestrutura da prefeitura. Nas barracas são vendidos produtos variados como frutas, legumes, hortaliças, verduras e derivados.

A agricultura familiar é responsável pelo sustento de várias famílias no município por isso é importante que a população incentive e compareça aos locais onde a feira se instala.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está realizando um levantamento e em breve novos produtores serão inseridos em projetos de incentivo a agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário