CACHOEIRA: Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil

Um grupo formado por cerca de 20 homens invadiu, na noite de terça-feira (31), a cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, e explodiu a agência do Banco do Brasil. De acordo com a polícia, os criminosos ainda tentaram roubar a agência da Caixa Econômica Federal. Contudo, o local possui um sistema de segurança que lança fumaça, o que impediu a visibilidade dentro da agência, e os criminosos desistiram da ação.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo cercou a cidade e chegou atirando. Ninguém ficou ferido na ação. Após o assalto, eles abandonaram e queimaram os veículos que utilizaram no ataque. O ato foi uma forma de bloquear a perseguição policial.

Um dos veículos foi incendiado dentro da Ponte Dom Pedro II que liga os municípios de Cachoeira e São Félix, e que fica sobre o Rio Paraguaçu, além de ser um dos cartões postais da cidade de Cachoeira.

Outro veículo foi incendiado na estrada da BR-101, entroncamento com o município. Ainda segundo a polícia, a PM fez buscas pela região. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi localizado.

Um comentário: