Corpo de jovem é encontrado dentro de reservatório da Embasa

Foi encontrado na manhã desta terça-feira, 21 de fevereiro, em um reservatório de esgoto da Embasa de Euclides da Cunha, conhecido como piscinão, localizado as margens da BA 220, defronte ao Conjunto Habitacional "Minha Casa , Minha Vida", o corpo de um jovem esquartejado e decapitado, enrolado num lençol, que pode ser de Jefferson Brito Teles, 17 anos, que segundo informações estava desaparecido desde a noite de domingo (19).

Um fato que deve chamar a atenção das autoridades foi a esposa de “Padeiro” como era conhecido a vítima, ela que está gravida, ter procurando a policia na segunda-feira, 20, para informar que recebeu em seu aparelho de celular através do aplicativo Whatsapp, fotos do companheiro morto, com a mesma camisa que aparece numa foto na rede social e bermuda vermelha, mas na fotografia não aparece com o corpo esquartejado.

A Policia Civil deverá apurar o caso, para saber como publicaram foto dele morto em um local e ser encontrado em outro com corpo esquartejado. Na foto do corpo tirado do reservatório a vítima também está de bermuda vermelha.


F: Portal Eucliedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário