CRUZ DAS ALMAS: Vereador Paulinho Moraes apresenta três importantes indicações em prol da população

O vereador Paulinho Moraes (PV), apresentou três importantes indicações de sua autoria em prol da população cruzalmense. As indicações foram apresentadas durante a 3ª Sessão Ordinária do 1º período na Câmara Municipal realizado na noite desta última segunda-feira (13/2).

Confira a baixo as indicações do vereador Paulinho Moraes:

Indicação nº 002/2017- Indica ao Executivo Municipal a construção de uma praça composta de jardinagem, bancos iluminação e parque infantil na localidade da Lisboa.

Indicação nº 003/2017- Indica ao Executivo Municipal o reinício da construção da Praça de Eventos no Lago que no Bairro Vila Alzira.

Indicação nº 019/2017- Indica ao Executivo Municipal que encaminhe ao Legislativo Municipal o Projeto de Lei que concede isenção de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aos Portadores de doenças graves e/ou incuráveis; moléstias profissional; esclerose múltipla; tuberculose ativa; hanseníase; câncer, entre outras enfermidades.

F: Forte no Recôncavo

Um comentário:

  1. O municipio de São felipe, menor que Cruz das almas, ja foi aprovado, o nosso esta na gaveta;estamos vivendo um momento crucial com tantas enfermidades surgindo, cabe aos gertores fazer algo para ajudar estas pessoas, vou vos dar um dado um pacote de fralda descartavel para um adulto com 8 fraldas custa 24,00, imagine um portador de cançer de prostata, que ao fazer uma cirurgia precisa usar, praticamente um pacote a cada dois dias, isso por um bom tempo pois o paciente sai com incontinencia urinaria, um medicamento que custa 183,00,por 12 meses,mais 20 seçoes de fisioterapia que custa 90,00, cada seção,. Pense nisto amigo Prefeito..

    ResponderExcluir