Dívidas leva mecânico a por fogo em oficina

Policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) prenderam na manhã desta terça-feira (14), o borracheiro Edvaldo dos Santos Silva, 45 anos, acusado de incendiar uma borracharia e uma oficina mecânica, ambas localizadas no mesmo endereço, na rua Monsenhor Moisés do Couto, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

As chamas destruíram os estabelecimentos comerciais e ainda provocaram danos em uma casa vizinha. Os moradores desesperados retiraram alguns móveis, temendo que as chamas atingissem toda a residência.

Populares informaram que o incêndio foi provocado por Edvaldo e suspeitam que um cachorro e um gato, que viviam no local, tenham morrido carbonizados.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e controlaram as chamas, evitando que o fogo atingisse mais imóveis. O cabo Bispo, da 65ª CIPM, informou que o acusado estava próximo do incêndio e empunhando um facão, ameaçava se matar.

Conduzido para o Complexo de Delegacias, no Sobradinho, o borracheiro alegou que está depressivo por conta de uma dívida e num momento de fraqueza resolveu utilizar gasolina para provocar o incêndio.

Edvaldo dos Santos Silva foi autuado em flagrante pela delegada Joselita de Paula e ficará à disposição da justiça.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário