GOV. MANGABEIRA: "Zé Pequeno" escapa de carceragem; elemento é considerado de alta periculosidade

Um elemento considerado de alta periculosidade conseguiu escapar da carceragem da delegacia do município de Governador Mangabeira-Ba. Segundo informações, José Antônio de Sousa Ribeiro, vulgo "Zé Pequeno", de 32 anos, conseguiu escapar misteriosamente na madrugada desta sexta-feira (3) e sua ausência na carceragem foi notada pela manhã quando o carcereiro levava o café da manhã para os prisioneiros. Diligências tanto da Polícia Militar quando da Civil estão realizando buscas por toda a região afim de recapturar o fugitivo que é considerado um elemento de alto grau de periculosidade pelo fato de ser impetuoso e destemido.

"Zé Pequeno" estava isolado numa cela aguardando autorização judicial para a sua transferência para um presídio. Acredita-se que o fugitivo estava arquitetando sua fuga há vários dias, pois ele teria serrado as grades da cela sem que ninguém percebesse e fugido pelo telhado usando uma corda feito de lençóis (tipo teresa).

A população não só de Governador Mangabeira, mas de todas as cidades do Recôncavo baiano tem motivos de sobra para temer, pois o elemento é perigoso e destemido.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar como o preso teve acesso a uma serra para por em prática o plano de fuga audacioso. Ao que se sabe é que "Zé Pequeno" não foi recapturado até o fechamento desta matéria.


Com informações da Redação FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário