Impopularidade de Temer se reflete em atos de vandalismo no município de Cruz das Almas

Ex-ministro dos governos Lula e Dilma, o petista Ricardo Berzoini afirma que a impopularidade das reformas propostas pelo governo de Michel Temer ajuda na popularidade do ex-presidente Lula.

Pesquisa divulgada na quarta-feira (15/02) pela CNT/MDA mostra que Lula lidera a corrida eleitoral em todos os cenários no 1º turno. Nas 3 possibilidades em que é considerado para o 2º turno, ele também está na frente.

Segundo Berzoini, a melhora no desempenho que Lula vem tendo nas pesquisas de intenção de voto para 2018 são causadas pela impopularidade do atual presidente, Michel Temer. “[É reflexo de] uma rejeição àquilo que está se promovendo no Brasil de reformas antipopulares e que são o oposto do que representa o presidente Lula”

O ex-ministro também afirmou que a liderança do ex-presidente “revela o sentimento da população de apreço 
e admiração por tudo que o Lula fez pelo país”.

CRUZ DAS ALMAS

A insatisfação ao governo Temer no município de Cruz das Almas, a 146 km de Salvador, se manifesta em forma de vandalismo. Paredes de órgãos públicos e privados são pinchados com palavras de repúdio ao presidente empossado. A que mais chama a atenção é a do Fórum Dr. Tancredo de Almeida Neves, que pela segunda vez é vítima desse protesto ao lado da garagem rotativa, onde esta escrito em letras garrafais "Fora Temer". Uma corretora, localizado na Rua Rosentina Marques (centro comercial) da cidade, foi alvo do mesmo protesto seguido pelo Cemitério Central onde volta e meia aparece o mesmo protesto. Opositores e simpatizantes diante dos pinchamentos, compartilham da mesma opinião: De que o ato é desnecessário. Lembrando de que pinchar paredes de prédios públicos ou privados sem consentimento prévio configura-se em crime com prisão ou pena branda de trabalhos voluntários.

F: Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário