Ludinho Teles surpreende ao pedir exoneração da Acessória de Comunicação da prefeitura de Muritiba

Aos 46 dias à frente da Acessória de Comunicação da prefeitura do município de Muritiba, no Recôncavo baiano, o empresário e radialista Ludinho Teles, pediu exoneração do cargo nesta quarta-feira (15/2). Segundo informações, um dos motivos seria questões pessoais e possíveis divergências na área pública, mas o real motivo não se sabe ao certo. Uma nota pública voltada para o executivo municipal em agradecimento ao ex-prefeito Epfânio Marques Sampaio (Babão) foi entregue ao prefeito Danilo de Babão na manhã do mesmo dia. Lembrando de que a indicação de Ludinho ao cargo, foi feita publicamente por Babão durante a posse do seu filho como prefeito na solenidade realizada no dia 1º de janeiro na Câmara Municipal. A descompatibilização direta de Ludinho com o Executivo Municipal representa a primeira baixa do governo Danilo, já que Ludinho era tido com uma forte influência sobre o grupo político da família Babão.

Veja a baixo a carta na integra
Muritiba, 15 de fevereiro de 2017.
Querido amigo,

Epifânio Marques Sampaio
(O Grande Babão, o amigo do povo)

Uma vez ouvi de um grande amigo nosso que há uma passagem na bíblia que fala que há “tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar”
Afastar-se de abraçar não significa em hipótese alguma deixar de ser amigo. Muito pelo contrário. O distanciamento às vezes amplia o sentimento, a consideração, o carinho e o respeito.

Venho aqui de público, meu amigo, agradecer a confiança depositada na minha pessoa para liderar a área de comunicação da nossa cidade, por sugestão sua e prontamente acatada pelo prefeito Danilo.

Infelizmente minha larga experiência na área profissional, quer seja como empresário, ou mesmo funcionário, na iniciativa privada, evidenciou minha total discordância com a área pública. Não deveria ser, mas trata-se de um mundo distinto. O pragmatismo do setor privado não encontra o mínimo de eco no sistema público.
Face a essa adversidade, venho aqui declinar do convite formulado, reiterando, entretanto, a manutenção do respeito e da consideração da pessoa amiga e extraordinária que é você.

Ainda que marchemos por caminhos diferentes, a amizade e 
o respeito perdurarão para sempre.
Seu amigo de ontem, hoje e amanhã,


Ludinho Teles


Com informações da redação FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário