Mulher é presa acusada de matar homem a facada em bar

Uma mulher foi presa por policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na noite de sábado (18), no residencial Vida Nova II, no bairro Aviário, em Feira de Santana.A prisão ocorreu após denúncias de moradores informando que Tatiane Santos Figueiredo Neto, 33 anos, teria matado com um golpe de faca no peito, Gilvan de Jesus Silva, 38 anos, que residia na Rua Avenida Olney Sampaio, no mesmo bairro.

O crime aconteceu em um bar, próximo à Fazenda do Menor, na mesma rua onde a vítima morava, durante uma discussão. Gilvan de Jesus ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por um mototaxista, por volta das 20h, mas não resistiu.

Segundo relatos de populares à polícia, a vítima sempre ia àquele bar, e a acusada teria chegado e pedido que a Gilvan despachasse uma cerveja. Gilvan, por sua vez, disse que não era o dono ou funcionário do bar. Os dois discutiram e a acusada, segundo os relatos, saiu e posteriormente retornou ao bar acompanhada pelo marido, e feriu o homem gravemente empunhando uma faca contra o peito esquerdo dele. O casal saiu em um veículo Ford Ka, de cor cinza, ainda segundo populares.

Segundo a dona do bar, o marido não esperava a reação da esposa e chegou a reclamar da atitude: "Você é maluca? Como é que você faz isso com o rapaz?" 

Revoltados com o crime, moradores danificaram a casa da acusada, que ao ser localizada pela polícia, na madrugada deste domingo (19), negou ter cometido o homicídio e disse não saber o porquê da reação dos moradores. Segundo a Polícia Civil, ela vai responder por homicídio qualificado.

Morre jovem baleado dia 4 de fevereiro
Também morreu no HGCA, Adson Ferreira da Silva, 20 anos, que residia na Rua Traumaturgo, no loteamento Morada Tropical, no barro Calumbi. Ele foi baleado no último dia 4 de fevereiro e foi socorrido para o hospital, onde ficou internado. Na noite de ontem ele não resistiu e morreu.


F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário