Preso em Feira acusado de estuprar e matar enteada de 3 anos em Salvador

Um homem acusado de estuprar, espancar e matar uma criança de 3 anos, filha da companheira dele, no bairro Uruguai, em Salvador, foi preso por policiais militares da equipe Sertão 66, da 66ª Companhia Independente (CIPM) por volta das 21h50 desta quarta-feira (22), na Alameda 13, do Residencial Cordeirópolis, em Feira de Santana. O crime aconteceu no final da tarde de ontem na rua Inácio de Loyola.

Segundo informações, a PM foi informada que Erivan Oliveira Ferreira, 20 anos, estava escondido em uma residência na localidade conhecida como ‘Chico Maia’, no bairro Mangabeira, mas no local, mora uma irmã do acusado. A mulher indicou aos policiais onde Erivan estava e a polícia efetuou sua prisão. Ele estava na companhia de Lindiana de Jesus Mendonça, 19 anos, mãe da criança.

Segundo a polícia, Erivan é usuário de drogas e também já esteve preso por roubo. Ainda de acordo com a polícia, a mulher alegou que foi obrigada a fugir com o acusado para Feira de Santana. O casal foi apresentado no Complexo de Delegacias, do bairro Sobradinho, e deverá ser recambiado para Salvador nas próximas horas.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário