loading...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Rei Momo já manda em Salvador

Depois de três dias de festa – dois do pré-folia Furdunço e Fuzuê e mais um do “esquenta” Pipoco – o Carnaval 2017 está oficialmente aberto em Salvador. A entrega da chave da cidade pelo prefeito ACM Neto ao Rei Momo, Alan Nery, foi realizada em cerimônia na Praça Municipal, na noite desta quarta-feira (22/2).

O evento contou com a presença do governador Rui Costa; da Rainha do Carnaval, Milena Fonseca, e das princesas Gleiciele Oliveira e Eduarda Paixão; autoridades e, claro, uma multidão que acompanhou o inédito Baile Municipal – desde o cortejo das bandas de fanfarra e percussão até orquestra com quatro maestros e o show do cantor Bell Marques.

Antes da apresentação, o cantor Bell Marques salientou que a Praça Municipal sempre foi um dos maiores palcos do Carnaval de Salvador.

Grupos culturais, de estilos diversos, saíram em cortejo desde o Terreiro de Jesus em direção à Praça Municipal. No palco montado em frente ao Palácio Thomé de Souza, uma orquestra formada por 40 músicos se juntou ao cordão para dar início ao Grande Baile Municipal.


F: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...