SETRAS de Cruz das Almas convoca os estudantes universitários estaduais para atualização cadastral

A Secretaria do Trabalho, Renda e Assistência Social (SETRAS) convoca os estudantes de graduação das Universidades Públicas Estaduais da Bahia em condições de vulnerabilidade socioeconômica para realizar atualização cadastral no Cadastro Único para Programas Sociais - CadÚnico.

O recadastramento servirá para que os estudantes participem do Projeto Mais Futuro que está sendo implantado pelo Governo Estadual. O Projeto Mais Futuro que é um auxílio financeiro que tem por finalidade minimizar as desigualdades sociais e contribuir para a permanência e a diplomação dos estudantes de graduação das Universidades Públicas Estaduais da Bahia, em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

O Projeto Mais Futuro utilizará a base de dados dos estudantes matriculados na rede estadual de ensino superior e cruzará as informações com aquelas contidas no CadÚnico. Dessa forma, é necessário a atualização cadastral e inclusão dos referidos estudantes.

Em Cruz das Almas para que os estudantes não percam o referido benefício devem procurar o setor do Programa Bolsa Família, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal. O horário de atendimento será das 8h às 11:30h e das 14h às 16:30h, de segunda à sexta - feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário