Solenidade comemora 192 anos da Polícia Militar na Bahia

A lado do governador da Bahia, na sede do Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas. No evento, que contou com a presença de diversas autoridades, foi anunciado pelo governador o projeto de modernização de promoções para os policiais.

“Estou enviando para Assembleia Legislativa o projeto de restruturação do prêmio por desempenho policial. Nesta mudança, simplificamos a lei, ampliamos o número de policiais que vão receber a bonificação, facilitamos também o acesso das unidades especializadas e aumentamos o valor”, explicou o governador.

Na comemoração foram homenageados policiais militares que se destacaram no serviço durante o ano e aqueles que morreram em cumprimento do dever de proteger o estado. Familiares de militares receberam a Medalha Cruz de Bravura post mortem. Emocionado com a coragem e dedicação destes homens, Maurício Barbosa expressou o orgulho em ter a PM na pasta de segurança. “São homens e mulheres que dedicam a vida para ofertar maior segurança ao cidadão e fazer o bem. Esses homens serão sempre lembrados com honra e orgulho”, finalizou.

Estiveram presentes na festividade o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Francisco Teles, dentre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário