Aos leitores do FR...

O Forte no Recôncavo é um blog jornalístico que mostra a informação da forma como ela é. Buscamos a imparcialidade com toque importante de análises sobre temas locais, nas matérias diárias que são vistas no www.fortenoreconcavo.com.br e é com orgulho que hoje somos um dos principais veículos de informações da cidade de Cruz das Almas e região, chegando à margem de mais de 5.333.546 visualizações de matérias de interesse da sociedade.

Somos o que há de melhor quando o assunto é a informação, diferentes dos outros que se põem infelizmente na situação de sites de aluguéis, agindo apenas para conseguir boquinhas junto aos governo local.

IMPARCIALIDADE é importante, mas a VERDADE vai prevalecer sempre, pois somos a melhor mídia local. Mesmo sabendo que não há um site ou jornal que tenha imparcialidade. Aponte um. E sem se preocupar em agradar esse ou aquele grupo, seja ele político ou não. NÃO DEVEMOS NADA A NINGUÉM, somos independentes. A matéria é e será sempre levada à você de forma a lhe fazer pensar.

O que os outros tem medo nós abordamos com a honestidade de um Jornal Sério e comprometido com a verdade.

Convidamos você a ACESSAR, LER E COMPARTILHAR
www.fortenoreconcavo.com.br
Fique conosco, pois fomos feito para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário