Crimes assustam moradores do Recôncavo baiano

Corpo de "Dui"
São Félix e Muritiba, cidades do Recôncavo baiano, foram palco de dois homicídios cruéis nesta sexta-feira (17/3). Segundo informações, por volta das 14h um homem identificado apenas como "Dui", foi executado com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na Escadinha, próximo ao antigo Padre Piazza (centro) de Muritiba.

Em São Félix, na noite do mesmo dia (sexta-feira), um homem identificado apenas como "Rastafare", foi morto cruelmente a tiros dentro de um imóvel na localidade do Salva-Vidas (centro) da cidade.
 Corpo de "Rastafare"
Real motivação e autores é desconhecido até o momento, mas uma hipote-se leva a crer que os dois crimes tenham ligação com o mundo do tráfico de drogas e que supostamente as dívidas com uma facção criminosa tenha desencadeado as duas execuções.

A população encontra-se apavorada pela onda de violência descabida que é cada vez mais crescente e destemina já que ocorre indiscriminadamente em qualquer período do dia principalmente em bairros periféricos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

F: #ForteNoReconcavo/#FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário