CRUZ DAS ALMAS: Casal é alvejado por disparo de arma de fogo no Itapicuru; um homem morreu no local

Um crime foi registrado por volta das 19h50 desta sexta-feira (24/3), na em Cruz das Almas-Ba.

Segundo informações
, Jeferson do Amor Divino Santos, vulgo "Geladeira", 18 anos, que residia no Itapicuru, morreu instantaneamente após os disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Planalto (centro) da cidade, os disparos ainda atingiu uma idosa que passava próximo ao local.

Ainda segundo informações, a mulher foi socorrida pela equipe do SAMU/192 e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h).


Policiais militares da 27ª CIPM estiveram na rua onde o crime foi cometido e isolaram a área para o serviço de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Outro crime:
Na última quinta-feira (24/3), Jailson Ferreira dos Santos, 25 anos, o vulgo “Jai”, que havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo próximo ao Centro Educacional Cruzalmense (CEC), foi baleado horas após ganhar liberdade no Bairro Inocoop (centro) de Cruz das Almas. Com tiros no tórax e no pescoço, a vítima chegou a da entrada na UPA e logo depois foi recambiada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde se encontra internado na UTI entre a vida e a morte.


F: #ForteNoReconcavo/#FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário