CRUZ DAS ALMAS: Professor de Boxe morre misteriosamente na UPA

Uma morte inesperada pegou de surpresa todos os amigos e familiares do professor de boxe, Daniel de Jesus, de 32 anos, morador do município de Cruz das Almas, a 146 km de Salvador.

Segundo informações, na manhã desta segunda-feira (06/3), Daniel chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), sentindo fortes dores no peito e com a taxa de glicose muito baixa (hipoglicemia). O médico plantonista Dr. Wuxiru Suzuki, prescreveu para o paciente um medicamento a base de glicose para corrigir imediatamente a hipoglicemia.

Muito agitado, reação considerada normal em pacientes com tal problema, o paciente tentou resistir a tomar a medicação, mas com conselhos de um casal de acompanhantes, Daniel acabou sedendo.

Daniel havia dado entrada na UPA horas antes de morrer sentindo dores abdominais, mas foi liberado após ser medicado.

A sua companheira que ajudou a prestar socorro ao professor, foi a última pessoa a vê-lo ainda com vida, minutos antes dele sentir-se mal e morrer. 

Daniel atualmente residia no Bairro da Tabela (centro) da cidade, foi lutador de boxe, concluiu parte de seus estudos na Escola Municipal Maria Peixoto e atualmente era professor de box numa academia.

Suspeita-se que sua morte tenha a ver com uma possível diabetes ou efeito colateral por uso prolongado de algum medicamento, mas só o laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, poderá afirmar tais suspeitas a respeito desta misteriosa morte.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário