CRUZ DAS ALMAS: Vereador Paulinho Morais busca melhorias no atendimento da agência dos Correios

Durante seu discurso na noite desta segunda-feira (13/3), o vereador Paulinho Morais (PV) afirmou de que havia participado de uma reunião com Warner José do Prado (diretor regional dos Correios-Ba) para levar as reivindicações de melhorias no atendimento na agência que funciona no município. Um dos temas abordados na reunião que contou também com a participação do gerente de atendimentos dos Correios, foi a respeito de bairros localizados no centro da cidade onde os carteiros não fazem a entrega. O que obriga os moradores destes bairros a irem na agência para buscar suas correspondências e consequentemente acaba gerando filas e desconforto para os usuários que contam com uma agência pouco eficaz para um município do porte de Cruz das Almas.

Segundo Paulinho, Warner se comprometeu a vir ao município para ver de perto as deficiências e procurar corrigi-las após sua visita técnica que ficou prevista para a primeira quinzena de abril. "Não garanto o ampliamento da agência, mas a do número de funcionários sim, para que haja um melhor atendimento ao público e ampliar a abrangência territorial das entregas afim de chegar aos bairros onde não há entrega de correspondências no momento.", afirmou Warner ao vereador Paulinho.

Indicações: Indicação Nº 095/2017- Indica ao Executivo Municipal, através da Secretária Municipal de Saúde, que designe Agentes de Saúde e Endemias para atuarem nos conjuntos habitacionais Minha Casa Minha Vida e Brisa do Bosque, na Pumba (zona rural) de Cruz das Almas.

Ouça no play baixo o áudio com o discurso do vereador Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário