sexta-feira, 31 de março de 2017

GOV. MANGABEIRA: Prefeitura realiza café da manhã no Banco do Brasil

Para comemorar a expansão do horário de funcionamento do autoatendimento do Banco do Brasil, que a partir da próxima segunda-feira (03) vai funcionar das 7 às 20 horas inclusive aos finais de semana e feriados, a Prefeitura de Governador Mangabeira realizou, nesta sexta-feira (31), um café da manhã na área externa do Banco do Brasil.

A decisão, que foi muito comemorada pelos comerciantes e a população em geral, foi resultado do diálogo do prefeito Marcelo Pedreira com a Instituição, que tem se colocado como importante parceira do Município.

O gerente da agência, Marcos Magalhães, afirmou que é com muita satisfação que atende o pleito da população e colocou o Banco à disposição dos mangabeirenses. Já o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marival Matias, destacou que esta é uma importante conquista para os comerciantes. “O comércio está muito feliz, porque agora as pessoas não precisam mais se deslocar para outras cidades para fazer saques. E quando se recebe aqui, se gasta aqui”, analisou.

O prefeito Marcelo Pedreira disse que este é um momento de grande alegria e agradeceu ao Banco por confiar no município e não ter poupado esforços para atender à solicitação, mesmo num momento de crise. “Este café simboliza a nossa alegria com essa conquista. Esta não é uma vitória política, é uma vitória do povo de Governador Mangabeira”,

Marcelo lembrou ainda que o Banco do Brasil tem um significado especial em sua vida, já que seu pai foi o primeiro gerente da agência da cidade e foi de lá que ele tirou o sustento da família por muitos anos. Além disso, mostrando um jornal da época, ele destacou uma coincidência interessante, que seu pai José Geraldo foi o primeiro gerente e fundador da Agência de Governador Mangabeira. E, quando esta foi inaugurada, em 1985, esteve presente o então gerente da Agência de Muritiba, José Roque de Miranda, avô do atual gerente Marcos. “Quis o destino que meu pai e o gerente Marcos Magalhães hoje estivessem aqui celebrando este momento importante”, comemorou. Já o senhor José Geraldo demonstrou a satisfação de estar presente e lembrar os velhos tempos, além de celebrar mais esta conquista.

Também estiveram presentes no café da manhã o vice-prefeito Orlandinho Leite, secretários e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário