GPS de celular de vítima ajuda PM a prender dupla que assaltou hospital em Serrinha

Gilmar da Cruz Leão, 30 anos, e Ronaldo Santos Lisboa, 19 anos, foram presos no fim da tarde desta quinta-feira (30/3), em Serrinha, horas depois de terem invadido o Hospital Geral Ferreira Filho e assaltado pacientes que estavam na unidade médica.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h, e os acusados foram presos por volta das 16h30, nas proximidades do bairro Ginásio e do CSU, por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão. Segundo a corporação, a dupla foi localizada através do GPS do celular de uma das vítimas. Com eles foi encontrado dois revolveres, sendo um calibre 32 e o outro 38, além de munições, uma motocicleta “cinquentinha”, marca Jet, de cor preta, uma motocicleta Honda/Fan 150 com restrição de roubo, utilizada no assalto ao hospital, dois aparelhos celulares e R$ 616 em espécie.

Segundo a PM, durante a abordagem Ronaldo confessou ser o autor de dois assaltos a correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal ocorridos em um período de cerca de 30 dias. A dupla foi encaminhada juntamente com o material apreendido para a delegacia da cidade, onde ficou a disposição da Justiça.


F: Notícias de Santa Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário