Suspeito de roubo de carro morre em confronto com a PM em Conceição do Jacuípe

Um homem não identificado e suspeito de roubar um carro no distrito de Humildes, em Feira de Santana, morreu após confronto com a Polícia Militar na cidade de Conceição do Jacuípe, na tarde desta quinta-feira (16).

Segundo informações, a PM foi acionada sobre o roubo e fez diligências na região e nas proximidades da BR-324, quando uma equipe avistou um veículo suspeito em alta velocidade.

Os policiais perseguiram o veículo pela BR-101, e nas imediações do Posto Eucalipto, em Conceição do Jacuipe, os ocupantes do carro atiraram contra a equipe da PM e no revide, um dos suspeitos foi atingido. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Municipal Antonio Carlos Magalhães, mas não resistiu. O comparsa conseguiu fugir em outro veículo preto de dados ignorados, que estava dando apoio e seguiu no sentido de Alagoinhas.

O veículo Chevrolet Tracker, cor prata, placa JRF-7656, licença de Feira de Santana, foi recuperado e encaminhado para o pátio da Delegacia Territorial. Uma arma de fogo também foi apreendida.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário