Comandante da 99ª CIPM, Major Alex Rêgo é agraciado com medalha do Mérito Marechal Argolo

O comandante da 99ª Companhia Independente da Polícia Militar de Amargosa, Major PM Alex Luís Rêgo dos Santos, é agraciado com a medalha do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica, considerada a maior honraria da instituição por quase dois séculos.

A medalha, instituída através do Decreto Estadual nº 26.101, de 05 de abril de 1978, tem como objetivo premiar integrantes da corporação que se destacaram no cumprimento do dever policial-militar, na manutenção da ordem pública do Estado da Bahia e na segurança interna.

O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, através do Diário Oficial publicado no dia 13 de Abril de 2017, agraciou personalidades civis e militares. E dentre estes, o Major Comandante da Companhia Independente de Amargosa, o qual se destacou no cumprimento das suas missões.

"Agradeço a Deus, por mais esta prova de reconhecimento, a Amargosa, pela oportunidade, e em especial a 99ª CIPM (Oficiais e Praças) que irmanados a mim buscam realizar o melhor para a sociedade todos o dias. Este é mais um sonho alcançado." disse o Major Alex Rêgo.


F: Amargosa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário