CRUZ DAS ALMAS: Câmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem aos 100 anos de vida do Monsenhor José de Souza Neiva

Em comemoração aos 100 anos dedicados ao sacerdócio, a Câmara Municipal de Cruz das Almas, realizou, na quarta-feira, 05, uma sessão solene em homenagem a Monsenhor José de Souza Neiva.
A homenagem foi uma indicação do vereador Renan de Romualdo (PMDB), e que foi aprovado por todos os vereadores da casa.
A homenagem contou com a presença das autoridades eclesiásticas como o Padre Joelson (Pároco da Igreja Nossa Senhora do Bonsucesso), Padre Manoelinho (Orador Oficial da solenidade), e Dom Hélio Pereira (Bispo da Diocese de Salvador).
O prefeito de Cruz das Almas, Orladinho (PT), usou da tribuna para fazer uma retrospectiva sobre a importância que Monsenhor Neiva teve em sua juventude e na sua formação pessoal.
Monsenhor apesar de estar um pouco debilitado, disse de um modo irreverente de que não é político e nunca usou de sua influência para fazer política, ao mesmo tempo agradeceu a todos pela homenagem prestada a sua pessoa.

Por fim, um coral formado por integrantes da Paroquia Nossa Senhora do Bonsucesso encerrou a solenidade com muito brilhantismo ao som do hino a Nossa Senhora do Bonsucesso que é a padroeira do município.

Monsenhor José de Souza Neiva também completou esse ano 51 anos de vida dedicados à Paroquia Nossa Senhora do Bonsucesso.


F: #FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário