CRUZ DAS ALMAS: Câmara Municipal realizará Sessão Solene em homenagem ao Monsenhor José de Souza Neiva

A Câmara Municipal de Cruz das Almas, realizará nesta quarta-feira (05/4), uma Sessão Solene em homenagem ao Monsenhor José de Souza Neiva. O Pároco setenário, recebeu a Ordenação Presbiteral em 21 de março de 1942 e em 6 de março de 1966, assumiu a missão de comandar ao lado do finado Padre Julião a missão de comandar a Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso de Cruz das Almas. Após décadas de pura dedicação à vida sacerdotal, o padre emérito passa a receber as suas devidas homenagens mais do que justas. Uma dessas homenagens é de autoria do vereador Renan de Romualdo (PMDB) que fez a indicação de homenagem ao Pároco.

Na comunidade católica, as homenagens prosseguem a partir de 20/4 a 23/4, com a participação de Dom Helio (Bispo Aux. da Arquidiocese de Salvador), Dom Gilson Andrade da Silva (Bispo Aux. da Arquidiocese de Salvador), Dom Estevam dos Santos Silva Filho (Bispo Aux. da Arquidiocese de Salvador) e Dom Murilo Kriger (Arcebispo Metropolitano de São Salvador).

A Sessão Solene está marcada para as 18h no Plenário Luciano Passos da Câmara Municipal. O Orador Oficial convidado para fazer a abertura da solenidade é o Padre Manoel de Oliveira Filho.

F: #FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário