CRUZ DAS ALMAS: Confira as indicações, projetos e moções de autoria do vereador Renan de Romualdo

As apresentações a seguir são de autoria do vereador Renan de Romualdo (PMDB) que entraram na pauta da 10 sessão Ordinária do 1 período legislativo da Câmara Municipal realizado na noite desta segunda-feira (03/4).


Projetos
Projeto de Lei n-022/2017-Dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação dos valores arrecadados com multas de trânsito no Município de Cruz das Almas

Projeto de Lei n-031/2017-Dispõe sobre a denominação da praça de alimentação do circuito do São João, no Parque Sumauma e da outras providências.


Indicações
Indicação n-169/2017-Indica ao Executivo Municipal de direito, que autorize a reforma e requalificação da Praça da Embira.

Indicação n-175/2017 indica ao Executivo Municipal que anexe ao decreto n 23/2017 de 13 de Março de 2017, a relação dos equipamentos e mobiliários - com o número do tombamento - em cessão de uso entre a Secretaria Municipal de Saúde e Santa Casa de Misericórdia - Hospital Nossa Senhora do Bonsucesso de Cruz das Almas.

Indicação n-176/2017-Indica ao executivo municipal de direito que autorize a manutenção e limpeza das praças públicas municipais da sede e zona rural.

Moção
Moção de aplauso e congratulações a paróquia Ascensão do senhor ,localizado na terceira avenida do centro Administrativo da Bahia na pessoa do seu Pároco Pe. Manuel de Oliveira Filho pela celebração da missa presidida Por D. Gilson Andrade da Silva onde entregaram a Deus as atividades dos representantes eleitos do estado pra 2017, realizada no dia 16 de Março do ano em curso.

F: #FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário