CRUZ DAS ALMAS: Morte cruel de Alan pode ter sido encomendado; outras possibilidades não são descartas inicialmente pela investigação

Na manhã desta terça-feira (25/04), populares acionaram a polícia dizendo que havia um corpo do sexo masculino na localidade de Baixa de Areia (zona rural) de Cruz das Almas.

Chegando no local, a Polícia Militar juntamente com a Civil identificaram o corpo da vítima sendo de Alan Silva dos Santos Costa, 27 anos.

Segundo informações, três homens armados e encapuzados invadiram a residência da vítima e o levaram. "Você está muito gaiato cara", disse um dos marginais sequestradores para Alan.

A vítima morava no Torto (zona rural) de Governador Mangabeira, mas residia há muitos anos com a companheira e filhos na zona rural de Cruz das Almas.

O detalhe intrigante nessa história é que Alan não possuía problemas com a justiça e nem ficha criminal. Era um pai de família considerado exemplar, afirma pessoas próximas a família da vítima.

Suspeita-se que o homicídio cruel tenha sido encomendado por alguém próximo a família, pois a vítima foi executada com vários tiros direcionados para o crânio.

A Polícia Civil investigará o caso não descartando nenhuma hipótese.

O corpo de Alan foi removido horas depois por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário