CRUZ DAS ALMAS: DPT libera corpo de armador de móveis que morreu carbonizado em trágico acidente na BR-101 ocorrido em dezembro de 2016

Segundo informações, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, liberou os restos mortais de Helemilton Conceição da Silva, 39 anos, que morreu carbonizado preso às ferragens do carro ao qual ele conduzia após uma colisão frontal no km 218 da BR-101, trecho da ponte que delimita os territórios de Cruz das Almas a Muritiba. Na ocasião, soube-se que foram duas vítimas fatais que morreram na tragédia ocorrida na tarde de domingo, 4 de dezembro de 2016. O motorista do carro Corlla que se chocou com o Gol onde estava Helemilton também morreu carbonizado. Helemilton morava na Boca da Mata (zona rural) do município, trabalhava como armador de móveis numa loja de Cruz das Almas, deixou um filho e sua esposa.
O enterro dos restos mortais ficou marcado para acontecer às 17h desta segunda-feira (03/4) no Cemitério Central da Av. Alberto Passos em Cruz das Almas.

A liberação dos restos mortais Helemilton representa conforto espiritual para a família que desde a sua trágica morte sofria por não ter enterrado logo de imediato o seu ente querido.

A reportagem do Forte no Recôncavo não obteve informações a respeito dos restos mortais da segunda vítima do acidente que estava na condução do Corolla.

F: #FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário