CRUZ DAS ALMAS: Gestante teve útero perfurado durante trabalho de parto na Santa Casa; afirma Edson Ribeiro

O presidente da Câmara Municipal de Cruz das Almas, Edson Ribeiro (DEM), usou a tribuna da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (17/4) para fazer diversas denúncias sendo que a mais grave de todas foi a respeito de uma gestante moradora da Pumba (zona rural) que segundo Edson, teve seu útero perfurado durante o trabalho de parto na Santa Casa de Misericórdia do município. Graças a ajuda do vereador Elias de Gogó (SD/77), a paciente conseguiu ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde lá encontra-se sedada e em coma induzido na UTI.
A gravidez da paciente era considerado de alto risco e a direção da Santa Casa deveria ter "regulado" a gestante para o Hospital Regional ou a um outro hospital de grande porte, aja vista que a Santa Casa não tem suporte para atender gestantes de alto risco. Ainda segundo Edson, no HRSAJ há outra mulher num estado grave após passar pela Santa Casa.

Ouça no play abaixo o discurso do vereador Edson Ribeiro  Entrevista exclusiva com Edson Ribeiro no play abaixo F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário