CRUZ DAS ALMAS: Mototaxista é preso sob suspeita de ser cobrador de facção criminosa BDM

Foi apresentado na delegacia da cidade na manhã desta quarta-feira (05/4), o mototaxista Agnaildo de Jesus Fraga, o "Naildo", residente no município de Cruz das Almas.

Segundo informações, "Naildo" foi preso em flagrante ao fazer uma cobrança no valor de R$ 5.202,00 em especie, que segundo informações policiais, foi encontrado durante uma abordagem no interior de um carro Fiat Stilo preto, placa DGI-2525, licença de Uberaba-MG que estava circulando em atitude suspeita pela cidade.

Os ocupantes do veículo identificados como Radson dos Santos Silva, Liphe Coutinho e Alison de Jesus Silva, disse para a guarnição da Polícia Militar, de que o dinheiro era para pagar dívida de drogas ao mototaxista.

Em seguida, um investigador do Setor de Operações de Inteligência (Soint) ligou para o mototaxista solicitando uma suposta "corrida" que ocorreria em frente à biblioteca municipal.

Após receber voz de prisão, uma revista foi feita ao mototaxista onde foi encontrado em seu poder R$ 5.650,00.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia onde lá ficaram à disposição da justiça.


Um dos ocupantes do carro chegou a dizer que recebia ameças de morte via telefonemas através do celular do mototaxista.

Acredita-se que o mototaxista estaria trabalhando para a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), pois o mesmo já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.


F: #FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário