CRUZ DAS ALMAS: Suspeito morre decorrente de intervenção à força policial

Na tarde desta quinta-feira (06/4), um elemento morreu decorrente de intervenção à força policial durante uma tentativa de fuga iniciada na BR-101 com término na Baixa de Toquinha (zona rural) do município.

Segundo informações, os Policiais Militares seguiam pela BR-101 para averiguar uma denúncia sobre um suposto atropelamento até que avistaram dois elementos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta de placa BYT-7565, licença de São Paulo.

Os dois suspeitos iniciaram uma fuga ao avistarem a viatura que por sua vez passou a perseguir os suspeitos diante de tal atitude. Os suspeitos sentindo-se agoados, inciaram um tiroteio contra a guarnição que revidou vindo a derrubar um suspeito. Já o comparsa foi baleado na região da Toquinha (zona rural) do município e posteriormente capturado pelos PMs que tiveram de pedir reforço para conter a dupla criminosa.

Ainda segundo informações, o elemento capturado foi identificado como Gean da Cruz Fabiano, de 20 anos, residente em São José do Itaporã (distrito) de Muritiba-Ba.

Devido aos ferimentos, o suspeito teve de ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Já o comparsa que morreu durante o confronto, teve seu corpo removido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A nossa reportagem não obteve o nome do morto, pois o mesmo não possuía documentos. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

F: #FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário