CRUZ DAS ALMAS: Vereador Renan de Romualdo apresenta indicações e projetos em prol do município

Renan: "Durante a sessão desta segunda-feira (24/04) utilizei o grande expediente para apresentar os Projetos de Leis que dispõe sobre:"

-N°44/2017 Garantia do acesso de crianças a partir de 06 meses de idade as Creches Municipais, assim como, seu funcionamento interruptos durante os 12 meses, beneficiando as familias que precisam desse serviço no nosso município.

-N°45/2017 Alterar o artigo 89° da Lei Complementar n° 01/95 de 21 de Fevereiro de 1995 - Estatuto dos Funcionários de Cruz das Almas e alteração posteriores ampliando o período e licença maternidade.

Foram indicados também através do nosso mandato ao Executivo Municipal:

-Retirada de uma palmeira na Rua José Pinto de Araújo, no Bairro da Tesoura;

-Limpeza, capina e poda de árvores na rua Duque de Caxias, no Bairro Alberto Passos;

-Limpeza e manutenção da Praça em frente a Delegacia de Polícia Cívil, no Bairro Parque Santa Cruz.

Na oportunidade solicitei Moção de Aplauso e Congratulações a Dom Murilo Krieger, Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, pela criação nova Diocese do Recôncavo Baiano e a Rádio Excelsior, inaugurada no último domingo 23/04/17.

Um comentário:

  1. Sobre a indicação 44/2017,manda esse filho de rapariga passar um dia na creche antes de ter uma ideia dessa insana e de girico, explica pra esse inteligente que a creche não é mais assistencialismo. Mas claro ele não deve saber.

    ResponderExcluir