CRUZ DAS ALMAS: Vereador Renan de Romualdo participa da XV Marcha dos Vereadores em Brasília

O vereador Renan de Romualdo do PMDB de Cruz das Almas-Ba, é um dos milhares de vereadores de todo o Brasil e da Bahia que está participando da XV Marcha dos Vereadores, evento este que ocorre todos os anos em Brasília-DF, promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB).

Este ano, a XV Marcha dos Vereadores vai abordar diversos temas da atualidade, capacitar vereadores para lhe dar com esses temas, qualificando-os e proporcionado-lhes uma participação efetiva em suas comunidades, bem como, propor uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população.

O objetivo da 
XV Marcha dos Vereadores é o de aproximar cada vez mais a UVB das entidades estaduais, regionais, e principalmente das câmaras municipais de vereadores, promovendo debates e capacitação, defendendo os interesses do municipalismo, e levando à todas regiões brasileiras o conhecimento e a informações aos vereadores (as) e servidores das câmaras municipais. O vento vai até a próxima sexta-feira, 28 de abril.

"Desde ontem (25) até sexta-feira (28), estarei em Brasília participando da XV Marcha dos Vereadores, organizada pela União dos Vereadores do Brasil-UVB. O evento tem como propósito capacitar, qualificar e proporcionar aos vereadores para uma participação efetiva em suas comunidades, bem como, propor uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população. Aproveitei hoje da Tribuna Livre para debater assuntos relacionados ao nosso município. Tivemos uma discussão muito bacana sobre o que esperamos para o futuro e como podemos construir, cada vez mais, uma cidade melhor.", afirmou o vereador Renan em postagem na sua página pessoal do Facebook.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário