loading...

sábado, 1 de abril de 2017

Eleitores de Cruz das Almas e Sapeaçu terão que fazer recadastramento biometrico; Eleitor que não realizar biometria terá título eleitoral cancelado

Os eleitores das cidades de Cruz das Almas e Sapeaçu, terão de fazer a biometria para não ficar de fora das próximas eleições de 2018. O Juiz Eleitoral da 142 zona, Dr. Renato Pimenta, disse em entrevista exclusiva para o repórter Roger Cerqueira da Rádio Alvorada AM, que até mesmo os idosos, menores de 18 anos que já possuem título eleitoral, portadores de deficiência física e analfabetos são obrigados a fazer a biometria.

Serão distribuídos de segunda a sexta 150 senhas para os eleitores de Cruz das Almas e Sapeaçu, sendo que 25 senhas serão para eleitores com voto facultativo como lactantes, gestantes, menores de 18 anos, idosos e portadores de deficiência.

Outras 25 senhas serão destinadas para atualização de dados, alistamento, etc...

Ainda segundo Dr. Renato Pimenta, a meta é atingir aproximadamente 40 mil eleitores.

Os eleitores devem levar documentos originais como CPF, documentos com foto e comprovante de residência (contratos de locação, conta de luz, água, telefone...). Não precisa levar xérox dos documentos; afirma Dr. Renato.

Os eleitores tem o prazo máximo para comparecer até o dia 31 de janeiro de 2018 para realizar o recadastramento biométrico que será feito no Fórum Eleitoral de Cruz das Almas. Recomenda-se que os eleitores procurem fazer o recadastramento o quanto antes para evitar grandes filas e transtornos.

Uma outra recomendação é que os eleitores devem comparecer no Cartório Eleitoral antes das 12h, pois é quando quando inicia os trabalhos no fórum e a distribuição de senhas.


Ouça no play abaixo o áudio com a entrevista exclusiva

F: #ForteNoReconcavo/#FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...