Faculdade Adventista da Bahia movimenta alunos para realizar limpeza e reforma nas áreas externas do hospital de Cachoeira

O corpo administrativo da FADBA, juntamente com 300 alunos da instituição estarão realizando um trabalho voluntário de restituição do espaço externo do hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira. O trabalho envolve a limpeza dos muros e calçadas, bem como retirada de plantas e possíveis pequenas reformas.

O trabalho será realizado no dia 30 de Abril, neste domingo às 7h30min. Trabalhos como estes viabilizam um melhor desempenho do trabalho dos funcionários do hospital e um melhor acesso da população à saúde e um espaço digno para receber atendimento e espera.

A Faculdade Adventista da Bahia se preocupa em desenvolver ações que beneficiem a sociedade e através de alunos que se voluntariam para esses projetos, atende a comunidade da melhor forma possível. O cuidado é em devolver para a região um serviço diferenciado como forma de agradecimento pelo acolhimento da instituição e mostrar que o propósito institucional é formar cidadãos que tenham o espírito da missão e a preocupação em ajudar ao próximo onde quer que estejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário